quinta-feira, 25 de março de 2010




Tears in Heaven   Eric Clapton 
 
Lágrimas no Paraíso

Você saberia meu nome se eu lhe visse no paraíso .
isso seria o mesmo se eu lhe visso no paraíso.
eu preciso ser forte e ir em frente
pois eu sei não estarei por muito tempo aqui no paraíso.
você seguraria minha mão, se eu lhe visse no paraíso. 
voce me ajudaria a ficar em pé se eu lhe visse no paraíso. 
eu vou encontrar meu caminho através da noite e do dia 
pois eu sei eu não posso ficar aqui no paraíso. 
o tempo pode lhe trazer
o tempo pode dobrar seus joelhos.
o tempo pode quebrar seu coração.
voce ja começou. por favor comece. 
do outro lado da porta á peças tão obivias.
e eu sei não haverá mais lagrimas no paraíso. 
pois eu sei eu não estarei por muito tempo no paraíso.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário